|
|
Sem opressão nossa transformação |
|
Autor(es): NASCIMENTO,Simara , Graduanda em Educação Especial , Graduanda KOCHE ,Andreia de Oliveira,, Graduanda em Educação Especial , Graduanda SOUZA,Aline,de Fátima , Graduada em Pedagogia, graduanda em Educação. Especial, Graduadanda ANJOS,Adaiane,Correia, Graduanda , Graduanda | |
Categoria: II Educação e comportamento; |
|
|
|
Introdução Apresento pressuposto de que sabendo que ninguém é educar ninguém e ninguém se educa educação é um processo de constante evolução Portanto o aluno nesse caso torna-se o sujeito Pensador crítico curioso é através de aprender que o aluno transforma-se em cidadão aprendendo as regras tendo seus direitos deveres assim formando ideias e impondo seus interesses com sua opinião |
Objetivos: Tem como foco trabalhar a problematização encontrar a solução respeitando o seu modo de agir e a maneira qual Chegará um resultado sabendo que o aluno é participador e o professor é mediador conciliando a didática proposta como desenvolvimento do estudante |
Metodologia Ações de construção do projeto desenvolvidos na disciplina falar sobre aprendizagem de desenvolvimento o aluno ao agente principal porém não é limitado pois o professor aprende também com seus alunos diariamente ensinar ensinar significa instruir fazer e saber passar conhecimento orientando conforme necessário no processo de aprendizagem tendo como a gente principal Professor sendo responsável pelo ensino conciliando a metodologia da escola e agregando a experiência do aluno. |
Considerações Finais: A relevância que a vida escolar propôs na formação do cidadão porque cada vez mais exposto a necessidade de criar condições fazendo com que o aluno através de algumas estratégias os jogos Roda de conversa trabalhos e brincadeiras em grupos possibilita o aluno valorizar o seu a sua sociedade como parte integrante e não somente como professor |
Referências Bibliográficas Centro Universitário UNIFACVEST |
|
Pôster id: 1134, enviado por: Simara do Nascimento Instituição de Origem: CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFACVEST : |