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TUTORIAL PARA ATENDIMENTO AOS BOLSISTAS DO UNIEDU PELOS COLABORADORES DA UNIFACVEST: A LINGUAGEM DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS APOIANDO A QUALIDADE E A PADRONIZAÇÃO. |
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Autor(es): CAMPOS, Silvia., Graduada em Pedagogia, Especialista em Ed. Infantil e Séries Iniciais e Tutoria em EAD, Mestra em Práticas Transculturais (Unifacvest), PROFESSORA DA UNIFACVEST; ESPECIALIZAÇÃO EM CURSO; MESTRA EM PRÁTICAS TRANSCULTURAIS , , , , , , | |
Categoria: II Educação e comportamento; |
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Introdução Após diversas conversas informais com membros da reitoria do Centro Universitário Unifacvest e alunos bolsistas, constatou-se que o setor de Bolsas do UNIEDU estava precisando de um aprimoramento, ou seja, uma reestruturação organizacional que o deixasse mais didático, mais prático, com fácil acesso e entendimento do corpo de colaboradores que compõem o setor, para que estes, pudessem orientar com clareza os candidatos a bolsa UNIEDU. |
Objetivos: Pesquisar sobre planejamento estratégico e satisfação do cliente; |
Metodologia O levantamento desta temática ocorreu primeiramente, após algumas conversas informais com componentes da reitoria e funcionários da Unifacvest. |
Considerações Finais: O Programa possui diferentes tipos de bolsas de estudo, pesquisa e extensão, com diferentes percentuais, bolsas integrais e parciais, e, foi criado com o intuito de incluir um número maior de estudantes no Ensino Superior e ampliar as possibilidades de estudo de residentes no estado de Santa Catarina, sendo este, um dos principais requisitos para candidatar-se a bolsa. |
Referências Bibliográficas CHIAVENATO, Idalberto. & MATOS, Francisco Gomes de. Visão e ação estratégica. 2ed. São Paulo: Prentice Hall, 2002. 159p. |
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Pôster id: 3139, enviado por: SILVIA CAMPOS Instituição de Origem: Centro Universitário Facvest - Unifacvest: |