Envio do Projeto Revisado e Aprovado


 

Código do Projeto Aprovado
073

Parte 1 - Dados Cadastrais

NOME DO ORIENTADOR
Caroline Ribeiro Bianchini
FORMAÇÃO DO ORIENTADOR (graduando, graduação, especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado)
Possui graduação em Direito pela Universidade do Planalto Catarinense (1997), especialização
em Direito Processual Civil e Mestrado em Direito Constitucional pela Universidade do Sul de
Santa Catarina (2002).Doutoranda em Direito pela Universidade Veiga Almeida (2019)
Atualmente é professora do Centro Universitário Facvest. Tem experiência na área de Direito,
com ênfase em Direito Processual Civil, Direito Civil e disciplinas de estágio, que envolvem a
prática civil. Além das atividades acadêmicas, exerce advocacia desde 1998, atuando na área
do direito civil e previdenciário. Atualmente é Coordenadora do Curso de Direito do Centro Universitário Facvest, sendo integrante do Núcleo docente estruturante do Curso de Direito
dessa instituição.
NOME DO PROPONENTE
BRENO DIAS DE PAULA
Matrícula
1033496
FORMAÇÃO (graduando, graduação, especialização, mestrado, doutorado, pós-doutorado)
Graduanado em Bacharel em Ciências Jurídicas e Socais
E-MAIL do ORIENTADOR
prof.caroline.bianchini@unifacvest.edu.br
E-MAIL do PROPONENTE (Aluno)
breno.paula@unifavcest.edu.br
Telefone do Proponente
49988956789
Curso de Graduação do Proponente
64 CIÊNCIAS JURÍDICAS E SOCIAIS

Parte 2 - Descrição do Projeto

TÍTULO DO PROJETO
CODIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
Início do Projeto
03/07/2021
Fim do Projeto
30/11/2021
GRANDE ÁREA E ÁREA DE CONHECIMENTO
Ciências Sociais Aplicadas
LOCAL DE REALIZAÇÃO: (se envolver outras instituições, exceto a Facvest, será necessário o termo de ciência e concordância da instituição envolvida a ser entregue posteriormente)
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=37918725509
RESUMO DO PROJETO

O OBJETIVO DESTA PESQUISA E PROPORCIONAR MAIS CONHECIMENTO SOBRE ESTE TEMA A SOCIEDADE POIS TODOS NÓS SOMOS CONSUMIDORES, DESDE O MOMENTO QUE NASCEMOS ATE A NOSSA MORTE. ESTA PESQUISA ABORDA 6 PERGUNTAS, COM O OBJETIVO DE SANA-LAS. xx

xx

JUSTIFICATIVA (descrever o problema da pesquisa e sua importância científica e/ou tecnológica e/ou sócio-econômico-ambiental)

O trabalho desenvolvido por mim engloba todas as pessoas pois todos somos consumidores, desde uma criança que vai a mercearia comprar doces até a vida adulta que irá pagar boletos e fazer financiamentos. Resolvi falar sobre ele pois as pessoas não tem muito conhecimento sobre o código de defesa do consumidor e muito menos agora que estamos passando por este tormento chamado de “covid”, apartir do momento em que finalizei meu trabalho e postei em minhas redes sócias a resposta da população foi imediata, em menos de 24 horas meu trabalho obteve mais de 97 interações e 4 compartilhamentos.

OBJETIVO GERAL

O OBJETIVO DESTA PESQUISA E PROPORCIONAR MAIS CONHECIMENTO SOBRE ESTE TEMA A SOCIEDADE POIS TODOS NÓS SOMOS CONSUMIDORES, DESDE O MOMENTO QUE NASCEMOS ATE A NOSSA MORTE. ESTA PESQUISA ABORDA 6 PERGUNTAS, COM O OBJETIVO DE SANA-LAS.

OBJETIVOS ESPECÍFICOS (ou metas)

Meu objetivo em realizar este trabalho e postar em meu Facebook e com o objetivo informativo, pois o tema que eu realizei meu trabalho de estudo foi ( O que mudou no código de defesa do consumidor nesta pandemia?). O objetivo final deste meu trabalho e levar este conhecimento as pessoas pois muitas destas ainda estão perdidas no meio desta pandemia

METODOLOGIA (caracterização do estudo, população e amostra, instrumentos de medida, coleta de dados, tratamento e análise de dados)

A palestra que eu realizei foi uma espécie de entrevista via celular com o Diretor executivo do Procon de Lages, foram 6 perguntas, o total do tempo de duração do meu trabalho foi em media 8 minutos e logo após foi postado em meu Facebook pessoal e obteve um resultado acima do esperado.

EQUIPE (OPCIONAL) (brevíssimo histórico da equipe e de sua experiência na área do projeto)
RESULTADOS ESPERADOS (Hipóteses) - (ressaltar impactos científicos, tecnológicos, econômicos, sociais, ambientais na região e ações de disseminação)

O trabalho desenvolvido por mim engloba todas as pessoas pois todos somos consumidores, desde uma criança que vai a mercearia comprar doces até a vida adulta que irá pagar boletos e fazer financiamentos. Resolvi falar sobre ele pois as pessoas não tem muito conhecimento sobre o código de defesa do consumidor e muito menos agora que estamos passando por este tormento chamado de “covid”, apartir do momento em que finalizei meu trabalho e postei em minhas redes sócias a resposta da população foi imediata, em menos de 24 horas meu trabalho obteve mais de 97 interações e 4 compartilhamentos.

REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS

https://www.defesadoconsumidor.gov.br/

FORMAS DE COMUNICAÇÃO DOS RESULTADOS (relatório, livros, revistas, artigos, congressos)

Impresso e Webnário

Se não avançar ao clicar em PRÓXIMA PÁGINA é porque algum campo não foi preenchido, revise desde o início da página.
Parte 3 - CRONOGRAMA DE EXECUÇÃO
Cronograma

 

META

AÇÕES

DURAÇÃO

INÍCIO

TÉRMINO

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Parte 4 - RESUMO ORÇAMENTÁRIO DO PROJETO (opcional)
Orçamento (opcional)

4.1  RECURSOS (RESUMO ORÇAMENTÁRIO)

ELEMENTOS DE DESPESAS

ELEMENTOS DE RECEITAS

FACVEST

PROPONENTE

PARCEIROS

CARGA HORÁRIA DA EQUIPE DOCENTE/ORIENTAÇÃO

 

03 h/a semanais/coordenação

 

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CARGA HORÁRIA DA EQUIPE DISCENTE

 

20 horas/cada por semestre(quando for o caso)

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DIÁRIAS (alimentação, passagens, locomoção)

Consumo sistemático

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Transporte e alimentação

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MATERIAL DE CONSUMO

 

 

 

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SERVIÇOS DE TERCEIROS (pessoa física)

Nenhum

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SERVIÇOS DE TERCEIROS (pessoa jurídica)

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Espaço para atividades

EQUIPAMENTOS E MATERIAL PERMANENTE (equipamentos, instrumentos, móveis)

 

 

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DEPRECIAÇÃO OU ALUGUEL (leasing, aluguel)

Nenhum

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TOTAL DO PROJETO

 

 (cálculo a ser feito pelo RH)